Job descriptionSomos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!
Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.
Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados.
Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente.
Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.
Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!
Faça parte do nosso time!
Main responsibilitiesDesenvolver e manter parcerias sólidas, atuando como ponto de contato principal para suporte Operacional dos clientes do relacionamento Empresarial;Apoiar o Analista de Relacionamento em suas demandas e realizando Interface com as áreas operacionais da Benevix, visando o atendimento ao cliente;Oferecer suporte técnico sobre os planos de saúde disponíveis, esclarecendo dúvidas e orientando parceiros;Monitorar indicadores de desempenho, relatando resultados periodicamente à liderança;Elaborar apresentações de resultados e estratégias, sempre que solicitado pelas lideranças;Apoio na elaboração de projetos de viabilidade financeira e técnica de produtos da Cia. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios: Nível Superior Incompleto ou cursando (Administração / Ciência Contábeis / Direito ou áreas correlatas)Excel, Power Point e Canva - Nível Intermediário/AvançadoExperiência mínima de 1 ano em rotinas administrativasRequisitos desejáveis: Conhecimento em IA;
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