Realizar atividades administrativas, sistêmicas e operacionais necessárias ao bom andamento das rotinas da área da qualidade, visando o atingimento dos objetivos estratégicos da empresa. Comprometer-se com a melhoria contínua do SGI. Responder questionários de homologação dos clientes e demais necessidades. Suporte e acompanhamento de não-conformidades. Auxiliar as áreas com as ferramentas da Qualidade. Preenchimento de indicadores da área e monitoramento das demais áreas da empresa. Suporte no mapeamento e modelagem de processos. Garantir a conformidade do sistema de gestão Qualyteam (Doc. Interno, externo e registros). Disseminar a cultura de Qualidade. Controle de treinamentos mensais obrigatórios. Apoio as ações em ESG. Controle e elaboração de treinamentos na plataforma LMS. Realizar outras atividades de apoio a área de Qualidade conforme as necessidades da empresa. Formação:A partir do 2 semestre do Tecnólogo (Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade) Administração ou Engenharia da produção. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de qualidade Empresa: Corelog Atua com transporte rodoviário de carga. Ramo: Logística/Armazéns (DB)