Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para se juntar à equipe de vendas.
Para atuar em empresa brasileira que atua há mais de 38 anos no mercado de iluminação, aquecimento e automação para piscinas e residências no Brasil e na América Latina.
Irá cuidar de carteira de clientes, criar relacionamento, trabalhar na abertura de novos clientes, fazer prospecção direta, contato com cliente por vários canais (telefone, e-mail, etc).
Conhecimentos em TOTVS ou CRM RD STATION será um diferencial.
Será responsável por gerenciar sua carteira de clientes, desenvolvendo e fortalecendo relacionamentos estratégicos para a abertura de novos negócios, buscando oportunidades de crescimento e colaboração com diferentes setores, sendo o ponto de contato principal para nossos clientes, garantindo um atendimento personalizado e soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas.
Boa capacidade de comunicação, argumentação e negociação para fechar negócios e garantir a satisfação do cliente.
Experiência anterior em vendas e negociação, assim como a familiaridade em trabalhar em equipe e organizar projetos de forma eficaz.
Aplicaremos todos os treinamentos necessários a nivel produto/mercado.
Se você é um profissional ambicioso, com uma paixão por construir relacionamentos duradouros e um foco claro em resultados, esta oportunidade é para você.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Perfil de pessoa proativa, com uma mentalidade de crescimento e inovação, com uma forte orientação para resultados, com habilidades comprovadas em vendas e uma capacidade de identificar e explorar novas oportunidades de mercado.