Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem a atendimento de segundo nível.
Responsabilidade:
* Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas;
* Executar instruções técnicas remotamente;
* Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
* Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
* Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
* Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.
Formação:
Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.
Experiências Profissionais:
* Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);
* Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
* Experiência em instalação e configuração do Windows 10;
* Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhores práticas da ITIL;
* Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
* Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;
* Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
* Conhecimentos básicos em segurança da informação;
* Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);
* Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.
* Ser proativo e cordial no atendimento presencial e remoto a usuários;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.
Processo Seletivo:
* Step 2: Bate-papo com a Gestão de Pessoas
* Step 3: Bate-papo com o Líder Técnico
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