Acreditamos em um futuro sustentável com um olhar sensível às mudanças globais, e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito.
Acreditamos na Inovação, e que juntos continuaremos vivendo intensamente nossa missão de Salvar e Proteger vidas ao redor do mundo.
Estamos atuando na construção de uma empresa mais diversa e inclusiva.
Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo com a diminuição das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.
E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma crescente constante, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em todas as fases da jornada de compra junto a uma carteira específica de clientes apresentando, demonstrando e comercializando produtos e/ou serviços da divisão AESCULAP;
- Promover, padronizar, gerar e acompanhar a demanda dos produtos por terapia, por meio de agendamento de visitas, disponibilização de testes no cliente, treinamento de profissionais dos hospitais (pré-venda), acompanhamento do uso do produto e suporte no pós-venda (incluindo treinamento de usuários quando necessário);
- Assegurar a implementação de forma correta a estratégia comercial, mantendo a meta de cobertura de painel de clientes e profissionais assim como a frequência e sequencia adequada dos contatos realizados dentro de seus respectivos territórios.
- Coordenar e realizar conjunto ocom com demais envolvidos apresentações de produtos e tecnologias, promovendo os produtos, atividades educacionais, procedimentos e tecnologias da AESCULAP para stakeholders clínicos e não clínicos;
- Identificar, manter alto nível de relacionamento e atuar diretamente com os líderes de opinião e principais stakeholders nos clientes, bem como conhecer o processo de decisão de compra, determinando novas oportunidades de negócio.
- Monitorar e armanezar dados sobre o mercado, a indústria, clientes, ações da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e recomendações à unidade de negócios para desenvolver ou ajustar planos e estratégias de vendas e marketing;
- Zelar pela manutenção de uma imagem positiva da empresa perante ao mercado, de acordo com seu âmbito de atuação, de forma a garantir os objetivos estratégicos estabelecidos e melhorar, continuamente, os níveis de satisfação dos clientes;
- Participar de Congressos, Seminários e outros eventos internos e externos realizados pela B. Braun;
- Trabalhar com sistemas de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, tratamento de documentação de contas, reclamações, treinamento de conformidade, realizando reports regulares, planejando atividades e mantendo a base atualizada, fornecendo informações de forecasting e demanda projetada para a Gerência Regional e para o time de Marketing;
- Alcançar, manter e aumentar as vendas no território sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de vendas;
- Interface com as áreas de suporte para solucionar problemas (CS, Logística, Financeiro, Jurídico e Licitações);
- Local de Atuação: Belo Horizonte
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior: Mandatória
- Formação Clínica/Técnica é um diferencial
- Experiência na área de vendas: Desejável
- Conhecimento na área de atuação (Centro Cirurgico e CME): Desejável;
- Conhecimento do Mercado hospitalar e da área da Cirurgia Geral (mandatório);
- Pacote Office: Intermediário (mandatório);
**Informações adicionais**
Nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores.
Por isso, oferecemos os seguintes benefícios:
- Contrato CLT;
- Vale-refeição e/ou Alimentação (de acordo com a posição);
- Gympass (apoio às atividades físicas);
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio funeral;
- MBO ou Premiação (de acordo com a posição);
- Seguro de vida;
- Previdência Privada.
A empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados durante o processo seletivo.
E muitas outras vantagens como:
- Ticket Saúde;
- Cartão farmácia;
- Clube mais Bradesco saúde;
- Seguro Pet.
Nosso processo é composto pelas etapas:
- Inscrição;
- Teste online (Fit cultural, análise de perfil);
- Etapa de vídeo;
- Entrevista com RH e Gestor da área;
- Compliance
Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.
Guardiões do claro propósito que nos move: Vidas!
Ser o elo entre o **Sharing Expertise** de ontem, hoje e sempre.
Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida!
Reconhecer e investir nas oportunidades.
Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo.
Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.
O muito que caminhamos até aqui