Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Inglês ou Espanhol Fluente (Escrita e Conversação);Inglês Intermediário ou Avançado (Escrita);Ter experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Custumer Service / DX e ou Backoffice;Conhecimentos em Pacote Office (Excel);Boa digitação;Preferencialmente ter fácil acesso a região da Zona Sul de São Paulo.Operar processamento de pedidos do inicio ao fim;Follow up de pedidos;Alimentar atualizar as tabelas de Excel com dados necessários;Recebimento dos pedidos de venda por e-mail - Inserção destes no ERP, considerando verificação de preço, estoque, data de entrega e afins;Indicar os pedidos devidos para expedição;Realizar o processo de devolução dos pedidos recusados;Apoio ao cliente e ao time Comercial;Operar o processo de envio de remessas de produtos;Análise crítica do pedido recebido, como conferência de código, descrição do produto, valor, data de validade do medicamento;Atendimento a laboratórios, farmácias, hospitais.