A vaga de Analista Administrativo III no Grupo Liderança oferece a oportunidade de integrar uma equipe dinâmica e em constante crescimento, em uma empresa líder no setor de prestação de serviços. Valorizamos o comprometimento, a integridade e o desejo de evolução profissional. O Analista Administrativo é responsável por apoiar e executar atividades administrativas relacionadas a gestão de contratos e processos licitatórios, assegurando o cumprimento de normas legais, regulamentos internos e prazos estabelecidos, com foco na eficiência e conformidade.
**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
- Analisar, elaborar e organizar contratos, pareceres jurídicos, ofícios e outros documentos legais.
- Acompanhar processos administrativos, mantendo atualizadas as informações e providências necessárias.
- Apoiar na elaboração de relatórios jurídicos, planilhas e documentos técnicos.
- Controlar prazos administrativos, garantindo a execução oportuna das demandas.
- Gerir e organizar arquivos físicos e digitais de documentos jurídicos e licitatórios.
- Preparar, revisar e gerir documentos de habilitação e contratos administrativos.
- Planejar e organizar os processos licitatórios, desde a preparação do edital até a homologação do resultado.
- Analisar e interpretar legislações e normas relacionadas a licitações (Lei nº 14.133/2021, entre outras) e contratos;
- Realizar o controle e a gestão do cronograma de licitações, assegurando a conformidade com os prazos e requisitos.
- Zelar pela atualização contínua das normas aplicáveis às áreas jurídica e de licitações.
**HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
- Capacidade de análise crítica e interpretação de contratos, textos legais e regulamentos.
- Organização e atenção aos detalhes para o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
- Habilidade em comunicação escrita e verbal.
- Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**
- Graduação em Direito (pós-graduação em contratos será um diferencial)
- Experiência prévia em atividades administrativas relacionadas às áreas jurídica (conhecimento em licitações será um diferencial)
- Excel intermediário ou avançado
**Informações adicionais**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Plano Odontológico
Somos o Grupo Liderança, uma equipe dedicada e apaixonada por proporcionar soluções de excelência em diversas áreas de negócio, além de transformar a vida das pessoas através da educação e qualificação profissional. Com sede em Recife, acreditamos que nosso maior capital são nossos colaboradores e parceiros.
Para nós, empoderar o próximo faz toda a diferença. Fazemos isso através de metodologias únicas de gestão, valorizando o real talento de nossos colaboradores.