Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h30 com 1h30 de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
O atendimento de uma cooperativa de crédito é personalizado, empático e resolutivo. O objetivo é compreender as necessidades dos associados e oferecer soluções financeiras.
Portanto, as principais atividades são:
1. Entender as necessidades específicas de cada associado;
2. Comunicar-se com clareza e empatia: Criar uma conexão emocional com o associado;
3. Antecipar as necessidades do associado: Encontrar soluções para problemas que o associado ainda não havia se dado conta;
4. Resolver com eficácia o problema;
5. Ser proativo e honesto;
6. Oferecer atendimento personalizado para as necessidades dos associados;
7. Inovar em parcerias com os próprios associados;
8. Ouvir todos os associados para que eles se sintam valorizados e estimulados a contribuir;
9. Participar de treinamentos e outras formações.
A cooperativa de crédito é uma instituição financeira sem fins lucrativos que presta serviços exclusivamente para seus associados.
Requisitos:
1. Superior cursando ou completo em: administração, contábeis, gestão comercial, gestão do agronegócio, gestão de cooperativas, recursos humanos e áreas afins.
2. Pacote office intermediário;
3. Certificações bancárias: CPA 10; CPA 20; CEA; Crédito;
4. Disponibilidade para participar de treinamentos, repassar conhecimento, viagens.
#J-18808-Ljbffr