O assistente de pessoal é um profissional que trabalha em conjunto com o departamento de recursos humanos (RH) para realizar tarefas administrativas e de apoio relacionadas ao gerenciamento de pessoal.Sobre nossa empresa, fundado há mais de meio século, o Colégio Santa Maria mantém-se jovem e dinâmico, sem perder de vista a filosofia que norteou sua criação: desenvolver o amor pelo saber, base de todo o seu projeto cultural, esteio de todas as ramificações profissionais.Responsabilidades:Auxiliar nas tarefas de administração de pessoal e gestão de recursos humanos, prestando suporte em atividades como: admissão, ponto, rescisões, benefícios, recrutamento e seleção, dentre outros.Efetuar cadastros, lançamentos, conferências e arquivo de documentos na sua área de atuação, contatando outras áreas sempre que necessário e elaborando relatórios quando solicitado, a fim de contribuir para o cumprimento das rotinas do setor.Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do seu superior imediato.Requisitos:Formação em administração/Recursos humanos.Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB
#J-18808-Ljbffr