Descrição:
Ensino Superior completo.
Ferramentas de BI: Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI) como Power BI ou similares, para a visualização e análise dos dados. Diferencial experiência com MFP (Merchandise Financial Planning Oracle).
Tecnologia e Inovação: Interesse e familiaridade com novas tecnologias e métodos analíticos que possam trazer inovação para a área de planejamento comercial.
Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação para transmitir informações complexas de forma clara e eficaz para diferentes partes interessadas, incluindo equipes de produto e alta gestão.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com outras áreas da empresa, como time de produto, abastecimento, sourcing e estilo, para implementar estratégias integradas.
Planejamento Comercial: Experiência sólida em planejamento comercial, com um entendimento profundo das métricas e estratégias para otimizar a rentabilização de vendas e performance de lojas físicas, conseguindo capturar os principais drivers que impulsionam as métricas, como preço por exemplo.
Análise de Dados: Habilidade avançada em análise de dados usando SQL. Capacidade de estruturar e manipular grandes volumes de dados para gerar insights valiosos para o negócio, incluindo análises voltadas para clientes.
Interpretação de Dados: Capacidade de interpretar dados complexos e transformá-los em informações acionáveis. Competência para gerar relatórios detalhados e realizar análises preditivas para melhorar a performance das lojas.
Identificação de Tendências: Aptidão para identificar padrões e tendências em dados de vendas e perfil de clientes, e fazer recomendações estratégicas baseadas nessas análises.
Gestão de Processos: Habilidade em supervisionar processos de planejamento, assegurando a entrega dentro dos prazos e metas estabelecidos.
Foco em Performance: Orientação para resultados com uma abordagem proativa para identificar e propor melhorias contínuas, que maximizem a captura de oportunidades e mitiguem os riscos.
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