Buscamos uma pessoa Analista de Compras que irá realizar conferência dos documentos envolvendo os pedidos de compras, avaliando se o processo está em conformidade desde a emissão do pedido até a entrega do documento fiscal. Além disso, presta suporte administrativo ao processo de compra de materiais e serviços cuidando da emissão de pedidos de compra, acompanhando os pagamentos aos fornecedores, mantendo o arquivo e fazendo “follow up” do atendimento dos processos.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Como Analista de Compras da Transpanorama, você realizará atividades de:
Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.
Controlar o painel de integração de notas não integradas;
Analisar as pendências de lançamento de notas;
Controlar os indicadores de lançamento de notas;
Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;
Fazer o “follow up” dos pedidos de compras para dar “feedback” aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.
Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas.
Controlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.
Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;
Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Você se destaca, se tiver:
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;
Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;
Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.
Informações adicionais
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
Refeitório próprio;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Clube de benefícios;
Desconto no abastecimento do posto G10;
Prêmio assiduidade;
Universidade corporativa.
A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação.
Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: grãos, sementes, defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio. Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, combustível e óleo vegetal. Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal. Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios.
A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, em todo o Brasil.
Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br
#façapartedotimetp
#J-18808-Ljbffr