Você gosta de trabalhar em equipe?
É uma pessoa comunicativa?
Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
#vemseralares#vagasalaresinternetRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Você terá aqui: Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Participação nos lucros; Desconto nos pacotes de internet; Day Off