Sobre a área:
Na Trinus Co., nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas dos clientes de forma ágil e eficiente, conectando-as com as demais áreas da companhia. Nossa missão é garantir que cada interação seja marcada por empatia e eficácia, proporcionando ao cliente final uma experiência única e satisfatória. Para alcançar essa missão, buscamos construir uma equipe diversificada e alinhada ao nosso propósito, promovendo um ambiente de alta confiança e colaboração.
Responsabilidades e atribuições:
* Elaborar e controlar documentos como aditivos, distratos e cessão de direitos;
* Acompanhar a quitação de unidades imobiliárias e viabilizar o processo de escrituração e registro em cartório;
* Monitorar o envio de documentos para reconhecimento de firma e coletar assinaturas dos representantes de áreas;
* Realizar o controle e a atualização de sistemas relacionados à gestão de carteira;
* Emitir ou solicitar guias para pagamento, garantindo o cumprimento de prazos;
* Gerenciar e acompanhar o encaminhamento das vias destinadas ao cliente;
* Organizar e arquivar documentos, assegurando a rastreabilidade e o compliance.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior cursando em Direito, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office, com foco em ferramentas como Excel e Word;
* Boa redação e oratória para redigir documentos e interagir com stakeholders;
* Vivência em atividades relacionadas à emissão e conferência de minutas (CCF/AF), distratos, quitações, cessão de direitos e renegociações.
Critérios que aumentam o match:
* Experiência com processos de relacionamento e registro em cartório;
* Vivência no setor imobiliário, com entendimento das demandas específicas do segmento.
Informações adicionais:
O que oferecemos aqui:
* Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
* Vale Cultura (Cartão Swille);
* Vale Transporte;
* Educação Corporativa;
* Wellhub (Gympass);
* Parcerias com Instituições de Ensino;
* Plano de Saúde Nacional;
* Vitta Saúde Digital;
* Convênio e-Pharma;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Licença Paternidade Estendida;
* Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar:
* Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
* Oportunidade de crescimento;
* Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
* Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online. Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
#J-18808-Ljbffr