Divulgar as ofertas para os clientes por telefone, receber e armazenar pedidos oriundos de compras realizadas até o momento em que o cliente retire-os na loja, garantindo a integridade dos produtosAcompanhar a separação e entrega dos pedidos.Prospecção de novos clientes.Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores;Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor;Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados; Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas;Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias. Separar notas fiscais e boletos. Elaborar relatórios de controle. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.Requisitos:Habilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google.Experiência com vendas.Ensino médio completo.Residir em São José dos Campos – SP.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESAtendimento ao cliente