Rio de Janeiro, Brazil
| Postado em 20/08/2024 Somos uma Sales Company com mais de 14 anos de atuação com algumas das maiores empresas do Brasil na carteira de clientes, dentre elas: Vivo, Tim, Oi, Domino’s, Brisanet, Grupo Athena e outras. Somos especialistas em vendas de planos de internet, TV por assinatura, saúde e seguros, através de chatbots, ecommerces, equipes próprias de vendas e de marketing digital. Descrição da vaga
Estamos buscando um Gerente Comercial experiente para liderar a operação comercial de operadora de telefonia. O profissional será responsável pela gestão do time de vendas (consultores sêniores e SDR), definição de estratégias comerciais, e supervisão de todas as iniciativas de vendas para garantir o crescimento da empresa no segmento corporativo. O gerente terá como foco a expansão dos planos corporativos de telefonia, incentivando a implementação de nossa plataforma de mídia e marketing nas empresas. Liderar e gerenciar a equipe de vendas, composta por consultores de vendas sêniores e SDRs. Definir metas comerciais, monitorar o desempenho do time e garantir o cumprimento dos objetivos de faturamento. Desenvolver estratégias de vendas para expandir a base de clientes corporativos. Supervisionar e garantir a execução do processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos. Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para alinhar as estratégias de vendas com as demandas do mercado. Participar de negociações complexas e apoiar os consultores sêniores nas principais oportunidades de negócios. Analisar dados e indicadores de vendas para ajustar as estratégias de abordagem ao mercado. Relatar diretamente ao CEO ou COO sobre o desempenho comercial e sugerir melhorias contínuas. Requisitos
Experiência mínima de 5 anos em gestão comercial, preferencialmente no setor de telecomunicações, TI ou marketing digital. Habilidade em liderar e motivar equipes de vendas, com histórico de sucesso na superação de metas. Forte conhecimento em vendas B2B e capacidade de trabalhar com grandes contas e parcerias corporativas. Excelentes habilidades de negociação e comunicação, com experiência em liderar negociações complexas. Experiência com análise de KPIs e uso de CRMs para monitoramento de desempenho. Salário base + premiação sobre desempenho da equipe. Benefícios compatíveis com o mercado. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.
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