Supervisora Geral - clínica odontológica Cidade : São Paulo - SP Bairro : Atuar em 2 Unidades - São Miguel Paulista e São Mateus (Zona Leste) Horário : Segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h ; intercalar entre as unidades Contratação : CLT ou PJ Salário CLT : R$ 3.000,00 (CLT) comissão Salário PJ : R$ 4.000,00 comissão Comissão sobre meta batida em ambas as unidades: 0,5% sobre 1ª meta 1% sobre a 2ª meta 2% sobre a 3ª meta Benefícios para contratação CLT: VT ou Auxílio Combustível (R$ 250,00) VA (R$ 220,00) 13º salário Requisitos: Experiência comprovada em gestão de equipes e clínica odontológica Experiência em gestão empresarial, financeira e de equipe empresarial, financeira e de equipe Supervisão Clínica Odontológica Ensino Superior Completo ou Ensino Técnico Completo Microsoft Office Habilidade Proatividade, ágil e atuar com solicitação e demosntração de resultados atingidos Atividades: Realizar a gestão das 2 Unidades (São Miguel Paulista e São Mateus) Gestão da equipe comercial Gestão financeira Garantir e manter a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos pacientes /clientes Gerar melhores indicadores dos resultados das unidades Gestão de despesas das unidades Atingimentos das metas das unidades Realizar treinamentos para as equipes para a execução das tarefas Estabelecer e gerenciar indicadores e metas de desempenho, identificando as possíveis falhas, principalmente da Recepção Delegar competências por níveis de responsabilidades Assegurar que as normas sejam cumpridas perfeiçoar o fluxograma de trabalho desempenhado pelos colaboradores da clínica Conduzir processos de normas de regulamento interno e de qualidade, tais como: Certificados P.P.R.A. NR-9, P.C.M.S.O., Laudos dos aparelhos de Raio X Periapical, dedetização do imóvel, validação dos extintores de incêndio, limpeza da caixa d’água, filtros dos bebedouros, etc Organização dos documentos dos colaboradores Gerenciar férias, escalas e horários das Gerentes, Recepcionistas, Auxiliares de Odontologia e Prestadores de Serviços Terceirizados, etc. Sempre que um paciente fizer uma reclamação de algum colaborador da empresa, seja ele dentista ou algum outro funcionário, o líder deve acolher a reclamação e averiguar e dar um feedback ao paciente Fechar as folhas da equipe comercial, administrativa e dentistas Garantir a alimentação e a veracidade das informações no fluxo de caixa; bem como analisá-lo para tomada de qualquer decisão que saia fora dos padrões financeiros usuais Promover estratégias e garantir resultados baseados em metas de indicadores comerciais e administrativos Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3000 Cargo: Outros Empresa: Valeria padula ferracciu Atua com preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo. Ramo: Serviços (BK)