Descrição:
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em plataformas de atendimento como Genesys, discadores e CRM de cobrança;
Capacidade analítica e bons conhecimentos em estatística;
Pacote Office e Banco de Dados SQL Avançado;
Visão estratégica;
Foco em resultados;
Liderança;
Empatia;
Criatividade;
Responsabilidades:
Coordenar as atividades de planejamento e otimizar a operação buscando aumento na qualidade dos serviços da cobrança;
Ter visão integrada do negócio de recuperação de crédito e utilizar pilares importantes como canais, contatos, ofertas e produtos para otimizar os resultados;
Buscar boas práticas internas ou de mercado, inovação, promovendo o uso de tecnologias e soluções para aprimorar os serviços, incluindo a implementação de automações e a digitalização;
Monitorar estratégias atuais, avaliar oportunidades e implementar estratégias e direções desafiantes de cobrança;
Definir, construir e monitorar KPIs com visão de eficiência, qualidade e custos das operações;
Realizar estudo detalhado do dimensionamento, estudar oportunidades e mudanças necessárias;
Forte interação com a operação e demais stakeholders sejam internos ou externos.
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