Job description Responder pela prospecção, gerenciamento e desenvolvimento da carteira de associados
Pessoa Física
no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades desse público, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Main responsibilities
Administração de carteira de associados:
Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público. Atendimento aos associados:
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Prospecção:
Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência. Cadastro de associados:
Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios. Cobrança de inadimplência:
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio. Apoio técnico:
Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.
Requirements and skills
Formação superior concluído em:
Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins. Experiência Profissional nível avançado com atividades de negócio na Agência (no cargo de
Gerente de Negócios ), ou experiência similar de mercado. Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Noções do agronegócio, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio. Possuir certificação Anbima vigente:
CPA10 e/ou CPA20, e/ou CEA. Deverá residir em:
Trivelato MT.
Additional information
Atuação na Agência:
Santa Rita do Trivelato MT Gestão Imediata:
Jonathan Braz Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Ofertamos Remuneração Fixa e Variável + pacote de benefícios: Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida; PPR/RV (Programa Anual de Participação dos Resultados); ️Vale Alimentação/Refeição; Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed plano de abrangência Nacional), 70% para dependentes legais; Seguro de vida 100%; Auxílio creche/babá; Previdência privada de até 6% (você contribui com X% e cooperativa contribui com X%); Auxílio educação conforme política interna; Apoio a atividade física Gympass; Sempre bem: pacote de benefícios ao colaborador e dependentes: Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social; Atenção:
nosso contato será através de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo. Importante:
a Etapa online "queremos te conhecer" tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada. Após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para esta etapa. Dica:
quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.
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