Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.
- Realizar abordagens na rua;
- Promover os produtos oferecidos pela empresa;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
SALÁRIO FIXO + COMISSÕES + VT + VR 21,85
Benefícios:
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Vale alimentação;
- Assistência odontológica;
- Comissões;
- Assistência médica.
Sobre a Empresa:
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional:
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores:
- Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
- Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
- Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
- Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
- Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Inclusão e Diversidade:
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Foco nas pessoas:
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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