Estamos entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil!Na Brivia, você precisa estar com a mente e o passaporte sempre abertos.
Afinal, nós vamos onde nossos clientes, seus problemas e nossas soluções nos levam.Sim, temos sedes no Brasil, na America Latina e na Europa, mas acreditamos no trabalho remoto.
Temos b.a.s.e em 4 estados brasileiros, mas com profissionais espalhados por mais de 10 estados.
Possuímos um escritório estratégico em Lisboa, Portugal, além de escritórios no Chile, Argentina e Colômbia.
Mas não temos endereço fixo.
Acreditamos no trabalho remoto e na autonomia profissional para tomar decisões em busca de novos resultados.
Estamos em todos os lugares!Buscamos sempre ter entre nós pessoas realizadas e valorizadas e nos esforçamos todos os dias para fazer da Brivia um lugar próspero e rico em possibilidades.Se identifica?
Vem pra Brivia, vem desbravar o Digital Branding com a gente and be nômade!/nFormação Acadêmica:Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Requisitos Técnicos:Experiência mínima de 5 anos em design gráfico e campanhas digitais.Experiência com Criação de design gráfico e campanhas digitais.Desenvolvimento de identidade visual, key visual e peças gráficas.Uso avançado de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, After Effects).Edição de vídeos e animações simples.Experiência com Design de layouts para redes sociais e apresentações.Adaptação de peças para diferentes plataformas digitais.Colaboração com equipes criativas (redatores, designers) para desenvolvimento de campanhas.Organização e gerenciamento de múltiplos projetos, garantindo entregas no prazo.Acompanhamento de tendências de design gráfico e animação./nElaborar proposta de abordagem criativa para cada campanha e desenvolvimento de identidade visual aplicável a diferentes plataformas.
Inclui definição de fonte(s) tipográfica(s), paleta de cores e elementos de apoio (grafismos, ícones, fios etc.
), tipos de imagens e apresentação de exemplos de layouts estáticos e animados.Desenvolver, a partir de abordagem criativa, key visual e manual orientador aprovados pelo cliente, todos os desdobramentos previstos na ação de comunicação digital no tocante ao desenvolvimento e derivação de layouts: peças estáticas e/ou animadas, posts, apresentações, adequação de formatos para as diversas saídas digitais.Apresentar guia visual e de expressão para a atuação de todos os perfis/presenças que a instituição financeira mantenha nas redes sociais.Criar peças gráficas/infográficos estáticos (composta por texto + imagem + elementos gráficos).Trabalhar em colaboração, sempre que possível e oportuno, com a equipe de criação, composta por redatores e designers, para a concepção criativa de campanhas e ações de comunicação digital.Criar animações simples (composição a partir de imagens estáticas prontas ou a partir de um único vídeo já existente + animação de texto e elementos gráficos sobrepostos e/ou animação composta exclusivamente de textos e elementos gráficos).
Inclui concepção, roteiro e produção de cada peça.Adaptar e/ou versionar peça criada para todos os canais e redes em que será publicada.Pesquisar e editar imagens de acordo com a necessidade de cada tipo de layout ou postagem.Criar imagens estáticas ou animadas para capa e perfil de redes sociais.Diagramar relatórios, papers, manuais e documentações de saída digital;Desenvolver apresentações e templates para apresentações com conteúdo para uso em softwares como PowerPoint, Flash, Key Note, Visio etc.