O que você precisa ter?Habilidade com ferramentas de acompanhamento de indicadores;Experiência e conhecimento em criação de materiais/treinamentos;Conhecimento com técnicas de vendas (Spin, BANT);Conhecimento com ferramentas de CRM;Experiência na área de vendas (inside sales);Experiência com mercado de tecnologia. Fará parte do seu dia a dia:Participar de calibrações de monitoria, apresentando métodos, técnicas e abordagens eficazes, criando meios para que as equipes de vendas alcancem ou superem suas metas;Desenhar playbooks de vendas, definir plano de comunicação e treinar o time;Executar o onboarding dos novos colaboradores da área comercial, visando garantir uma experiência de sucesso e um rápido período de rampagem;Desenvolver análises, relatórios e painéis a respeito das métricas de qualidade visando garantir a clareza nos indicadores de acompanhamento, acuracidade nas tomadas de decisões e resultados mais assertivos;Favorecer as melhorias nos processos internos, ajudando a aperfeiçoar rotinas, otimizar atividades e pitchs, contribuindo para maior eficiência nas entregas da área;Levantar e interpretar dados; identificando lacunas e oportunidades, a fim de conduzir ações para o desenvolvimento da performance comercial;Monitorar o atendimento de equipe de vendas, identificando oportunidades de melhorias na execução dos critérios de qualidade nas diversas fases do ciclo de vendas.