Principais atividades: Elaboração, conferência e organização de contratos e documentos administrativos/ jurídicos; Protocolos digitais (JUCEMS, entre outros) e organização de processos físicos e digitais; Apoio na rotina da advogada, com atividades administrativas e jurídicas; Atendimento e comunicação com clientes (condomínios e imobiliárias, entre outros.); Apoio no cumprimento de prazos e atividades externas (cartórios e órgãos públicos, quando necessário); Organização de agendas, controle de arquivos e digitalização de documentos. Requisitos necessários/ Desejáveis: Ensino médio completo (ensino superior é bem-vindo, mas não obrigatório); Boa comunicação escrita e facilidade com atendimento ao público; Conhecimento em informática e ferramentas de escritório (Word, e-mail, pastas digitais); Experiência anterior com rotinas administrativas é desejável; Será considerado um diferencial ter atuado com contratos, cartórios ou suporte jurídico/administrativo. Remuneração e Benefícios: Remuneração: R$2.300,00; Benefícios: Vale Transporte Benefícios (Após período de experiência) Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:45 às 11:30 e das 13:00 às 17:45; Empresa: Merlos Consultoria; Cidade: Campo Grande / MS. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2300 Cargo: Outros Empresa: Job2you Atua como consultoria. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FJ)