Nossas equipes de social media facilitam os processos de compra, clientes e fornecedores de mídia, atuando na execução dos planos de mídia desde o início até a conclusão. Atuar com a liderança da equipe do setor e GPs, acompanhando o planejamento e execução das operações de sac e relacionamento, fazendo agendamento de publicações, programação de postagens, repostagens, impulsionamento, análise de performance das contas, emissão e apresentação de relatórios, sugestões de melhorias, além de estar sempre atento a novidades do segmento e sendo dinâmica e pró ativo com a equipe interna e externa da agência em busca da excelência e com foco no resultado dos clientes. Experiência relevante na função de social media em agências, com ênfase no entendimento do planejamento digital ou integrado e no gerenciamento de campanhas. Familiaridade com dinâmica de agência e da área de social media. Vivência em criação e planejamento de conteúdo. Experiência e vivencia nos gerenciadores das redes sociais e plataformas de agendamento e ADS. Acompanhar junto ao coordenador as entregas dos projetos da equipe de Social Media. Zelar pela qualidade da produção de conteúdo, interação nas redes sociais do cliente e posicionamento da marca visando melhores resultados. Elaborar briefing estratégico para outras áreas além da criação. Participar da apresentação de projetos desenvolvidos pelo time de Social Media para o cliente externo e interno. Gerenciar crises e conflitos nas redes sociais, com o auxílio da equipe interna; Identificar e criar oportunidades de novos negócios para a agência; Realizar a apresentação dos projetos aos clientes a fim de garantir a melhor defesa dos projetos e a construção de um relacionamento de confiança com os clientes. Participar de reuniões internas. Criar materiais ao vivo e ou em real time e acompanhar eventos de clientes Acompanhar e aprovar layouts, textos e amostras de materiais antes de serem encaminhados aos clientes. Engajar com a comunidade online e responder a comentários e perguntas. Ajudar o desenvolvimento da equipe de social media para que realizem entregas de projetos coerentes com as propostas dos times. Planejar e programar as publicações; Acompanhar se as publicações foram pro ar da forma correta e planejada; Revisar as configurações e manter sempre atualizadas as contas e perfis das marcas Impulsionar junto com o gestor de tráfego as publicações Familiaridade com dinâmica de agência e da área de social media. Vivência em criação e planejamento de conteúdo. Uma pessoa versada na mídia que pode utilizar recursos para ajudar a orientar as metas de marketing do cliente em seus respectivos mercados (dados sindicalizados, proprietários e de analistas) Entenda e adote novas técnicas e tecnologias relevantes para as estratégias de mídia dos clientes. Familiaridade com ferramentas de edição de foto e vídeo. Experiência com campanhas publicitárias como o Google Ads, Meta ADS, Linkedin ADS e Tik Tok Ads Conhecimento de ferramentas de análise e organização de dados como o Google Analytics, Power BI e Reportei. Uma personalidade brilhante e fit cultural com a IPSE Um sorriso no rosto na maioria das vezes. Uma obsessão por esportes, marketing, publicidade, comunicação, estratégias, música, comida, filmes - nós amamos pessoas que podem trazer seus próprios interesses à nossa loucura.