Principais Entregas Crescimento de mercado e faturamento; Prospecção e negociação de novos clientes; Atingimento das metas e KPIs comerciais; Atendimento personalizado e cordial aos clientes. Atribuições Gerais1. Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil; 2. Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; 3. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; 4. Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio; 5. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 6. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Específicas: 1. Realizar prospecção de novos clientes, visando aumentar a participação de mercado da empresa; 2. Realizar visitas em clientes revendedores para aumento do relacionamento e novas oportunidades de venda; 3. Manter-se atualizado sobre novos produtos e oportunidades de negócio da empresa; 4. Estudar características e comportamento de compras da carteira key account; 5. Realizar atendimento especializado e negociação com clientes-chaves do negócio; 6. Realizar follow-up de vendas, executando ações estratégicas comerciais para cada etapa; 7. Avaliar opções de produtos personalizadas aos clientes-chaves; 8. Realizar tratativas de forma ágil às demandas dos clientes-chaves; 9. Manter o sistema CRM atualizado sobre as contas-chaves para manter o relacionamento duradouro com o cliente e aplicar a estratégia de vendas de acordo com a necessidade identificada; 10. Realizar benchmarking das boas práticas comerciais de mercado no segmento, aumentando a competitividade; 11. Acompanhar quadro de clientes inadimplentes, evitando dar a proposição de novos projetos enquanto a pendência não for sanada; 12. Estudar a meta mensal e apoiar na proposição de estratégias para o atingimento de metas; 13. Levantar com os vendedores dos demais segmetos, se as soluções propostas tiveram vendas fechadas junto aos clientes; 14. Acompanhar o processo de pós-vendas, prezando pela experiência do cliente; 15. Prestar suporte no planejamento e mapeamento de regiões com potencial de penetração para a empresa; 16. Identificar oportunidades de aumento de mix de produtos em clientes ativos;