Job descriptionVem fazer parte da JDREL!Somos uma empresa que, há 20 anos, facilita a vida de pessoas e organizações, sendo uma revenda modelo dos produtos da Thomson Reuters.Como Analista Financeiro e de Cobrança Júnior você fará parte de um time que oferece a melhor experiência para nossos clientes do sistema Domínio e ajudar a proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes.Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!Main responsibilitiesO seu dia a dia será:Cobrança: Efetuar cobrança ativa e realizar o acompanhamento das faturas em aberto.Reemissão de Boletos: Preparar, enviar para clientes com precisão e conforme os termos contratuais.Registro de Pagamentos: Registrar os pagamentos recebidos dos clientes e conciliar os valores recebidos no Software interno;Análise de Contas: Realizar a análise regular das contas a receber para identificar contas vencidas, inadimplentes, inativados e cancelados.Negociação de Condições de Pagamento: Negociar prazos de pagamento com clientes quando necessário, buscando garantir que os pagamentos sejam feitos dentro dos prazos estipulados.Relatórios Financeiros: Analisar relatórios periódicos sobre contas a receber, destacando o desempenho das cobranças e a posição financeira dos clientes.Atendimento ao Cliente: Responder às perguntas e solicitações dos clientes internos e externos relacionadas a faturas, reajustes, pagamentos e contas a receber.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como vendas e atendimento ao cliente Customer Success, para resolver problemas relacionados a contas a receber.Procedimentos e Políticas: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa relacionados ao ciclo de contas a receber.Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de contas a receber para aumentar a eficiência e reduzir os riscos de inadimplência.Requirements and skillsO que você precisa ter:Ensino Superior completo ou em andamento;Ser comprometido com nossos valores organizacionais;Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente, especialmente em atividades relacionadas a contas a receber, cobrança ou áreas financeiras;Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto.Identificação com atendimento ao público;Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos;Amar trazer solução para as pessoas :)O que brilharia nossos olhos:Saber manusear um software de gestão financeira;Conhecimento de Leis e Regulamentos;Comunicação Eficaz;Resolução de Conflitos;Organização e Gestão do Tempo.Additional informationO que oferecemos:Remuneração fixa: R$ 3.656,03;Horário de trabalho: segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);Modalidade: Efetivo/CLT;Local de trabalho:Cuiabá/MT.Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios:Oferecemos um pacote abrangente de benefícios no valor de R$ 1.640,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);Seguro de vida;Convênio com SESC;DayOff;Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseada na autorresponsabilidade;Na nossa sede você encontra:Open Café Área de jogos (Sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas) Área gourmet Sala de descanso Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes Incentivo a leitura Sobre o nosso processo seletivo:Nosso processo é simples e direto! Cada currículo é analisado e entraremos em contato com as pessoas candidatas que estiverem mais alinhadas com a vaga. Após o cadastro, mapeamento e a triagem, você passará por uma entrevista com o nosso time de gestão de pessoas e, após, uma entrevista com o gestor da área.Deu match com a vaga? Vem fazer parte do nosso time!
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