Assistente de Qualidade Avançada (APQP e Assistência Técnica Clientes)
Field: Quality Assurance
Somos um grupo diversificado de pessoas talentosas comprometidas em criar soluções para problemas e tornar o mundo um lugar melhor. Aprimoramos e fornecemos soluções mecânicas e eletrificadas que levam a eficiência e a sustentabilidade a novos patamares. Fundada em 1979, a Litens tem uma história orgulhosa de ser uma empresa inovadora e altamente respeitada, especializada em engenharia de sistemas de powertrain e fornecimento de componentes. Nossa história inclui inúmeras conquistas, muitas das quais foram reconhecidas por meio de prêmios de prestígio de nossos clientes.
Experimente um ambiente gratificante e cooperativo onde a engenhosidade é recompensada, a colaboração é incentivada e as oportunidades estão prontamente disponíveis.
Desenvolva seu potencial juntando-se ao time de Qualidade Avançada da Litens em Atibaia-SP. Na Litens, você pode causar impacto. Cultivamos propositalmente um ambiente flexível e solidário que oferece a todos a oportunidade de sucesso. A Litens oferece uma abordagem competitiva e voltada para as pessoas em relação a remuneração e benefícios. Estamos comprometidos em fornecer empregos equilibrados e oportunidades de progresso para todos.
Nossa diversidade é nossa fonte de força. Na Litens, valorizamos e acolhemos a diversidade e estamos comprometidos com a igualdade nas oportunidades de carreira. Respeitamos os direitos dos colaboradores para um local de trabalho seguro e respeitoso. Acomodações para deficientes em relação ao processo de seleção de trabalho estão disponíveis mediante solicitação.
Responsabilidades:
* Realização de inspeções e testes em peças para estudos;
* Emissão de relatórios de qualidade;
* Criação e atualização de procedimentos e documentos de qualidade no geral;
* Atualização de cadastros de produtos;
* Acompanhamento de eventos de validação inicial e alterações;
* Preenchimento de indicadores da área;
* Contato com clientes e fornecedores;
* Suporte no processo de atendimento a reclamações de clientes OEM;
* Gerenciamento de integração de funcionários nos clientes OEM;
* Participação de reuniões internas e com clientes;
* Interface com plantas do Canadá, China e Alemanha;
* Acompanhamento de auditorias e visita de clientes;
* Liderança e participação em projetos de melhoria.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
* Desejável curso técnico em mecânica / curso de aprendizagem SENAI;
* Inglês Intermediário – Nível Avançado será considerado um diferencial;
* Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico;
* Experiência em qualidade na indústria automotiva;
* Conhecimento de normas de qualidade (ISO 9001 e IATF 16949);
* Conhecimento em meios de medição convencionais (paquímetro, altímetro e calibradores);
* Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas MS Office (Word, Excel e PowerPoint).
Interessado nesta posição?
Envie seu currículo abaixo para consideração.
Sua mensagem
Carregue seu currículo (obrigatório) Solte arquivos aqui ou Máx. tamanho do arquivo: 50 MB, Máx. arquivos: 5.
#J-18808-Ljbffr