Somos a Anhanguera Ferramentas, uma empresa cem por cento brasileira que atua no setor de MRO (Manutenção, Reparo e Operação) há mais de 25 anos.
Começamos nossas atividades na cidade de Campinas no interior de São Paulo. E desde então, contamos com uma sólida parceria com os melhores fornecedores, oferecendo soluções para todas as empresas e segmentos varejo e industrial.
Atendemos todo o território nacional com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de nossos produtos e serviços. No estado de São Paulo estamos presentes nas cidades de Campinas, Jundiaí, Limeira, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Também contamos com uma unidade na cidade de Serra no Espírito Santo.
Nossa missão é proporcionar excelência no atendimento ao cliente, com soluções industriais, que contribuam para o crescimento e o desenvolvimento dos clientes da indústria e dos profissionais envolvidos, por meio de um excelente custo-benefício e modernos meios de tecnologia e logística.
Em nosso time você irá contribuir com o constante crescimento da empresa, tendo como base nossos valores que são: ética, transparência, respeito e honestidade nas relações com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
#somostodosanhanguera
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Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Administração ou áreas correlatas.
Excel Intermediário.
Desejável: conhecimento em impostos.
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Fazer cadastros de novas linhas de produtos conforme orientação do comprador.
Priorizar cadastros e atualizações de Preços da Tela Solicitação.
Atualizar e padronizar descrição dos itens no sistema mantendo o BD atualizado em todos os seus critérios (check list) e atribuir similaridade com outros correlatos.
Levantamento e analise da relação de notas entradas para devolução dos itens negociados, quando necessário.
Emissão e acompanhamento de devolução.
Emitir devolução de Compras para fornecedores e acompanhar até o recebimento deste no fornecedor.
Fazer importação de XML.
Tratar as devoluções de clientes afim de sanar 100% das notas a serem importadas.
Acompanhar e atuar com follow-up da carteira de pedidos.
Participar de treinamentos dos fornecedores e treinamentos internos da empresa.