VENHA SE CANDIDATAR
Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site. Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados. Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo. Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem. Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos. Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato. Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS:
* Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
* A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
* Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
* Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Administração e/ou áreas correlatas.
* Experiência como vendedor.
* Possuir veículo próprio e habilitação categoria B.
* Conhecimentos básicos de informática e em sistemas de gestão de vendas.
* Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens de acordo com a demanda.
* Diferencial experiência anterior como vendedor no ramo de food service.
* Diferencial conhecimento sobre à elaboração de cardápios, para sugerir novidades, alterações e otimizações.
* Diferencial entender sobre o rendimento das proteínas.
* Diferencial possuir curso de Controle e Qualidade de Alimentos.
* Diferencial conhecimento do mercado de alimentos, incluindo tendências, concorrentes e características específicas do segmento.
COMPETÊNCIAS:
* Negociação.
* Comunicação persuasiva.
* Capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.
* Orientação para resultados.
* Capacidade de lidar com metas de vendas
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ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
* Comercializar todo mix da empresa com foco no desenvolvimento de produtos marca própria.
* Ter habilidade para orientar e esclarecer aos clientes sobre às especificações dos produtos.
* Mapeamento de oportunidades de negócio.
* Elaboração e apresentação de propostas comerciais.
* Manutenção da carteira de clientes.
* Organizar pedidos, negociar preços e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
* Acompanhamento da entrega dos produtos.
* Gerenciar devolução de mercadoria, à fim de evitar que ela ocorra.
* Visitas de vendas e pós-venda.
* Atingir as metas e indicadores estabelecidos pela empresa.
* Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos seus produtos na loja varejista visitada.
* Ajudar seus clientes a vender, ajudando-o a demonstrar melhor o produto nos argumentos com os consumidores.
* Analisar o desempenho dos atuais e novos produtos junto ao cliente e checar também o ponto de venda, a fim de verificar se estão sendo atendidos com eficácia.
* Prospectar novos clientes.