A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições:
* Liderar e acompanhar a equipe de atendimento, focando na excelência, no cumprimento das SLAs e na entrega de uma experiência positiva para o cliente.
* Assegurar que os processos de atendimento sejam seguidos rigorosamente, promovendo técnicas eficazes e melhorias contínuas.
* Mediar conflitos com clientes e desenvolver a equipe para lidar com situações críticas, promovendo um atendimento eficiente e resolutivo.
* Colaborar com as áreas de negócios para garantir a resolução completa das manifestações dos clientes.
* Gerenciar processos administrativos da equipe, como escala de pausas, folha de ponto, cronograma de férias e entrega de benefícios.
* Aplicar feedbacks com base nas oportunidades de melhoria identificadas pela equipe de qualidade, incentivando o desenvolvimento contínuo.
* Realizar monitorias em tempo real para identificar e reverter oportunidades de melhoria no atendimento.
* Acompanhar indicadores de desempenho no Scorecard, realizando a gestão individual e do grupo com planos de ação focados na evolução dos KPIs.
* Promover conversas de valor, orientadas pelo Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), para o desenvolvimento de cada colaborador.
* Implementar ações motivacionais, garantindo o engajamento da equipe em futuras iniciativas corporativas.
* Participar ativamente dos processos de contratação e treinamento de novos colaboradores.
* Ser guardião dos valores e da cultura JBS, promovendo um ambiente saudável e colaborativo.
* Desenvolver e analisar constantemente os indicadores da área para identificar oportunidades de melhoria contínua, ganho de eficiência e otimização de processos.
* Criar relatórios e análises direcionados às áreas de negócios para apoiar a tomada de decisão.
Requisitos e qualificações:
* Experiência com gestão pessoas, processos, KPI's específicos de Call Center (Nível de Serviço, TMA, TME, Taxa de abandono, CSAT, CEX e NPS);
* Vivência com Reclame Aqui e Procon, familiaridade com as ferramentas de monitoramento e scorecards, além de boas práticas de atendimento e processos administrativos;
* Graduação completa;
* Excel e Power Point avançado;
* Inglês (desejável).
Informações adicionais:
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente!
Confira alguns deles abaixo
* Vale Alimentação flexível, para usar como quiser;
* Vale Transporte;
* Refeitório no local;
* Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
* Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
* Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
* Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
* Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
* Compras na loja com repasse em folha;
* Parceria com o Gympass (convênio de academias);
* PLR de acordo com os resultados do negócios pago 1 vez ao ano;
* Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
* Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Local de Trabalho:
Endereço: Avenida Marginal da Direita do Tietê 500 - Vila Jaguara - SP
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