Ensino superior completo em psicologia, gestão de recursos humanos, pedagogia e áreas afins;Experiência no cargo será um diferencial;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresaCumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Conhecimento pacote Office (Excel, Word, Power Point e demais programas);Perfil comunicativo e organizado;Conhecimento em entrevistas por competência;Saber lidar com conflitos;Saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial;Planejar, organizar e analisar meios de recrutamento;Divulgar vagas, buscar, triar e analisar currículos de candidatos;Realizar entrevistas, sondagem de aptidões, capacidade profissional para validação de competências;Realizar controle de vagas abertas, em andamento e fechadas;Organizar e dar suporte às ações de integração e ambientação de novos colaboradores na empresa;Realizar acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante da vaga;Validar junto ao requisitante da vaga o perfil comportamental e técnico desejado;Dar retorno aos participante do processo seletivo;Desenvolver e propor melhorias para a área;Realizar entrevistas de desligamento;Analisar e acompanhar indicadores de desempenho vinculado a área;Participar de desenvolvimento de programas de gestão de pessoas;