Estamos contratando um Auxiliar de Seguros para integrar nossa equipe em Belo Horizonte/MG.
Se você tem boa comunicação, organização e busca crescimento no setor de seguros, essa vaga é para você!
Responsabilidades: Realizar o atendimento a corretores via telefone, e-mail e presencialmente, prestando suporte técnico e administrativo.Efetuar cálculos e a emissão de apólices de seguros nos ramos de Vida, Automóvel e Ramos Elementares.Controlar e processar o faturamento mensal das apólices utilizando Excel e sistemas das seguradoras.Garantir a qualidade e exatidão das informações registradas e enviadas.Suporte às demandas administrativas relacionadas à área.Salário: R$1.792,67 (CLT).
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h15 às 18h00, com 1h de intervalo para almoço.
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG.
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior completo ou cursando (Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatadas).Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em pacote office intermediário.Organização, concentração e atenção a detalhes.Proatividade e agilidade na execução das tarefas.Diferenciais: Experiência no mercado de seguros.Familiaridade com sistemas de seguradoras.Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico.Vale-transporte.VR ou VA (R$23,00) o dia trabalhado.GymPass.Seguro de Vida.
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