Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção da Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos procedimentos e processos implantados, Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e melhoria na execução dos processos, Organizar eventos internos e externos relativos a Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores, Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos, Elaborar os fluxogramas de documentação da Gestão da Qualidade, visando acorreta comunicação e registro das informações, Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção, Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade, Realizar controles dos registros da qualidade, Controlar os certificados de qualidade de matériasprimas recebidas.
Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada.
Ensino Médio completo.
Desejável formação em Administração ou Marketing.
Excel intermediário.