O que Você Faz
Em nossa equipe, você irá desempenhar o papel de Líder de Suporte Técnico, trabalhando diretamente com os clientes e os departamentos internos para garantir que as necessidades técnicas sejam atendidas. Isso envolve:
- Analisar documentos e especificações de produtos para garantir que os requisitos técnicos sejam atendidos;
- Esclarecer dúvidas técnicas com órgãos emissores e administrativa pública;
- Planejar e executar projetos técnicos;
- Fazer follow-up técnico caso tenha homologações;
- Prestar suporte às dúvidas técnicas do time comercial e pós-vendas quando solicitado;
- Defender tecnicamente a análise x produtos não qualificados;
- Buscar conhecimento para entender requisitos técnicos a fim de detalhar dúvidas ou mesmo requisitos;
- Buscar soluções complementares como softwares de gestão entre os possíveis requisitos correlacionados aos produtos.
**Conhecimento Exigido**
- Conhecimento avançado em tecnologia;
- Habilidades de comunicação eficazes;
- Boa capacidade de análise e tomada de decisão;
**Oportunidades**
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo para todos os funcionários. Além disso, você também terá acesso a treinamentos e workshops, possibilitando o seu progresso profissional.