O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Vasta experiência na área Comercial ou Trade; Será um diferencial o conhecimento da ferramenta Sales force; Experiência comercial em educacional e/ou saúde; Experiência trabalhando com roteirização de visitas; Conhecimento de técnicas de apresentação em público; Conhecimento de técnicas de argumentação de vendas e ferramentas de Trade Marketing; CNH B Ativa; Possuir disponibilidade para atuação Presencial em Curitiba/PR.
? IMPORTANTE: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Planejar e cumprir agenda de visitas mensais em todos os canais de atuação (Hospitais, Secretarias, Faculdades e Parceiros) de acordo com as prioridades da sua Unidade, com o objetivo de divulgação da marca, relacionamento e a conversão de matrículas; Realizar Eventos junto aos parceiros para divulgação da marca e dos cursos EDUCON para prospecção de público-alvo e conversão em matrículas; Propor ações em sua respectiva área para desenvolvimento dos canais; Prospectar novas parcerias de descontos em instituições com foco no nosso público-alvo; Ativar as parcerias existentes na consultoria executiva, divulgando os descontos e realizando ações, com o objetivo de alavancar leads e matrículas; Acompanhar semanalmente seus resultados e ter planos de ação de reverso, se necessário; Cadastrar no Sales Force todo o processo de venda; Manter-se atualizado quanto aos novos procedimentos e processos inerentes sua área de atuação; Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para obter o rendimento desejado nos trabalhos.