Analista de Administração de Pessoal - Benefícios1 Posição
Será responsável pela demanda de benefícios (plano de saúde, odonto, seguro de vida, VA/VR/VT/Combustível); e irá auxiliar em processos como: rateios de notas fiscais, atendimento a colaborador, elaboração de relatórios, planilhas de controles e ter conhecimento na área de folha de pagamento, encargos, eSocial, legislação trabalhista.PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação completa em Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 2 anos em todos os subprocessos de folha de pagamento;
Conhecimento do e-social e das regulamentações no Brasil;
Habilidades com Excel.DIFERENCIAIS:
Conhecimento no sistema Sênior será diferencial.MODELO DE TRABALHO:
Atuação 100% presencial, na cidade de Monte Mor/SP.
Horário: 08:00 às 17:48, de segunda a sexta-feira.Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporteHorário de trabalho:
De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:
13º salárioEscolaridade:
Ensino Superior completo (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr