**Início**: Assim que aprovado
**Prazo**: 3 meses renováveis
**Atividades**: Resolução de incidentes: Resolver os incidentes, restaurando os serviços dos módulos no menor tempo possível, através da análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, a fim de diminuir os impactos nas operações;
**Resolução de problemas**: Resolver os problemas, corrigindo a causa raiz dos erros dos módulos definitivamente, através da análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, evitando que o erro aconteça novamente;
**Atendimento de solicitação de serviços**: Atender as solicitações de serviços, criando informações, objetos e processos, através da análise e configuração dos sistemas, satisfazendo as necessidades das áreas de negócios;
**Execução de projetos**: Realizar projetos, concebendo, planejando e executando, através de metodologias, relacionamentos com fornecedores, relacionamentos com as áreas de negócios e análise, desenvolvimento e configuração dos sistemas, a fim de manter os sistemas aderentes aos processos de negócios;
**Local**: Híbrido, dois dias por semana presencial em Senador Canedo ou em Goiânia.
**Requisitos**:
Experiência em projetos, configurações e suporte ao sistema SAP, módulo SD.
Amplo conhecimento nas funcionalidades do SAP SD, principalmente no processo completo de vendas/devoluções (Ordem de Venda, Remessas, Faturas, Notas Fiscais), Localização Brasil, Controle de Cópia, Condições de Preço, GRC-NFE.
Conhecimento da integração do módulo SD com os módulos FI/CO, MM/WM, PP, QM, PM.
Conhecimento em análise de requisitos, documentação de especificação técnica, estimativa de prazos.
Conhecimento em integrações com outros sistemas satélites (RFCs, webservices, APIs).
Conhecimento em Gestão de Projetos com base no PMBOK e/ou SCRUM.
Debug para Funcionais (desejável).