**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
**
- Atender ligações de clientes e fornecer suporte técnico e ao cliente;
- dos problemas com o objetivo de "Resolução em uma chamada";
- Usar habilidades excepcionais de escuta e aptidão para atendimento ao cliente em todas as
- interações escritas e verbais com os clientes;
- Crie casos no sistema CRM e assume a responsabilidade pelos casos e comunique-se
- menos diariamente até que o caso seja encerrado ou escalado;
- Documente o trabalho continuamente ao longo do dia e forneça atualizações detalhadas dos
- tickets;
- Escalar o ticket para o gerente de serviço ou gerente de projeto, fornecendo informações
- básicas para obter uma solução rapidamente;
- Lida com dúvidas, reclamações ou consultas de suporte técnico dos clientes com o mais alto
- grau de cortesia e profissionalismo;
- Criar e aprovar RMA.
Coordenar o envio das unidades ou peças de reposição em tempo hábil
- com parceiros logísticos ou internamente;
- Rastreie RMAs e peças de reposição no sistema para chegar em campo de 24 a 48 horas;
- Auxílio na criação de procedimentos internos para reparos nos inversores;
- Criar relatório de falhas de primeiro nível para o cliente para RMA;
- Manter relatório de taxas de falhas no sistema com base nas informações dos RMAs;
- Ajuda no agendamento de embarques e terceiros para campo quando necessário;
- Uma ampla variedade de outras tarefas e projetos especiais conforme atribuídos;
- Agendamento e resolução de casos críticos junto à equipe de P&D;
- Controle de reparos em garantia, gerenciando trocas de componentes;
- Definir quais questões estão relacionadas a problema interno ou externo, definindo se será
- um atendimento de garantia ou não;
**O QUE VOCÊ PRECISA TER?
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- Formação técnica em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica com experiência equivalente;
- Inglês - intermediário ou superior;
- Necessárias experiências na indústria solar;
- Experiência anterior em suporte ao cliente, preferencialmente em produtos fotovoltaicos;
- Possuir a capacidade de trabalhar com equipamentos de teste e ferramentas manuais
- conforme necessário;
- Possuir atendimento ao cliente, habilidades de resolução de problemas
- Possuir habilidades analíticas e de tomada de decisão;
- Possuir habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal;
- Ter proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);
**QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
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- Resolução técnica de problemas/habilidades analíticas;
- Iniciante, iniciativas fortes e um excelente comunicador;
- Mentalidade de nível de sistema e produto;
- Organização, natureza detalhista e forte iniciativa;
- Forte foco em suporte técnico e um indivíduo orientado a serviços;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Local do trabalho: Presencial