Nosso cliente é uma empresa do segmento de telecomunicações e busca por um Líder de Suporte.
**Cargo**:
**Líder de Suporte - Praia Grande (SP)**
**Reportando-se ao Diretor, suas principais atividades incluirão**:
- Responsável pelo estoque (entrada, acompanhar e fiscalizar);
- Apoiar e orientar os times técnicos e específicos para atendimento a usuários;
- Liderar implantações e projetos, filas de atendimento, comunicação com cliente, com reuniões periódicas sobre o andamento dos projetos;
- Aplicar treinamento e desenvolvimento da equipe técnica, visitas aos clientes, atuar nos projetos e monitoramento para identificar falhas, acompanhar desempenho do time e motivar equipe, realizando a gestão das pessoas
- Fazer levantamento de custos;
- Elaboração de relatórios de terceiros, relatórios de frota e estoque;
- Realizar Vistoria e relatórios quinzenais.
**Requisitos**:
**Para esta posição, é **imprescindível**:
****
- Graduação em ou Curso Técnico em Gestão de Pessoas;
- Experiência anterior na área;
- Pacote Office Intermediário/Avançado;
- Disponibilidade de horário;
- CNH AB.
**Para esta posição, é **desejável**:
- Atuação em ramo provedor.
**Outras informações**:
Buscamos profissionais interessados, proativos, dinâmicos, organizados e que saibam lidar com outras pessoas.