Description
:
Responsável pela análise comercial e venda de produtos / sistemas / serviços dentro de um mercado designado de acordo com a estratégia, desenvolvendo relações e analisando as demandas do cliente, encaminhando as propostas e soluções e tambem identificando as oportunidades de vendas, visando alcançar os objetivos da unidade em que atua.
Responsabilidades:
1. Vender e analisar as demandas dos clientes, relativas aos produtos / sistemas / serviços, com foco em metas de volume, mix e rentabilidade para Unidades de Negócio / Grupos de Produtos atribuídos.
2. Buscar estabelecer e manter relacionamentos com o cliente, entendendo suas necessidades, explanando e apresentando o portfólio de produtos / serviços, sistemas e soluções da empresa,mantendo-o alinhado para construir o processo de vendas e oferecer a solução.
3. Elaborar planos de vendas usando ferramentas da empresa, mediante execução de revisões regulares de status e propositura de planos de recuperação em casos de falhas de ordem potenciais.
4. Criar valor agregado para o cliente e Hitachi Energy e contribuir com resultados de sucesso de transações, contratos e propostas usando técnicas de vendas efetivas, informando detalhes de acordo com a oferta e a estratégia da Hitachi Energy (prazo de entrega, pagamentos e termos e condições gerais).
5. Efetuar atividades de marketing eficientes e proposição de valor aos clientes.
6. Identificar e impulsionar o desenvolvimento de novas oportunidades de mercado no mercado designado e garantir compartilhamento de know-how e colaboração cruzada.
7. Administrar e orientar sobre procedimentos administrativos em processos de vendas e oferecer suporte (técnico) a atividades de coleta e gerenciamento de projetos quando necessário.
8. Preparar ofertas em coordenação com o departamento de propostas e propostas e / ou o Gerente de Marketing, assegurando aspectos técnicos e financeiros apropriados das ofertas, incluindo preços e condições de negociação.
Seu Background:
1. Formação Superior completa em áreas correlatas.
2. Conhecimento técnico em automação de subestações
3. Conhecimento geral de arquiteturas de rede
4. Salesforce
5. Inglês intermediário desejável
6. Espanhol intermediário desejável
7. Mercado e Inteligência de Negócios, Processos e Ferramentas de Vendas, Contrato, Gerenciamento de Riscos, Relações com o Cliente, Técnicas de Vendas eCarteira de Serviço
8. Disponibilidade para viagens