Organizar e arquivar documentos efetuando sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo.Responsabilidades:Atividades de operacionalização em geralIdentificação e realização de baixa dos recebimentos das negociações realizadas com os clientes inadimplentes;Envio da prestação de contas diária aos credores;Envio do fechamento dos credores que recebem em suas contas;Gestão da negativação;Emissão de boletos e notas fiscais de taxas fixas e fechamentos;Gestão do caixa interno;Gestão das contas a pagar (lançamentos, pagamentos e baixas);Gestão das contas a receber (emissão, lançamento, controle do recebimento e cobrança caso haja necessidade).Arquivar documentos;Classificar documentos segundo o plano de contas;Controlar entrada e saída de documentos no arquivo;Montar processos administrativos da empresa;Requisitar documentos junto ao arquivo;Efetuar lançamentos contábeis;Verificar a consistência das contas;Preencher formulários e requerimentos;Digitar dados e informações;Registrar dados em planilha ou ficha de lançamentos contábeis;
#J-18808-Ljbffr