Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral INFORMAÇÕES Contrato: temporário, com chance de efetivação; Jornada: Segunda à Sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h; Benefícios: vale-transporte e alimentação no local; ATIVIDADES Atendimento e solução de Ocorrências Nível I e Nível II; Suportar rede Windows com domínio no lado cliente e conhecimento básico do lado servidor (AD, DHCP e DNS); Suportar Microsoft Office e outros aplicativos; Identificação de Problemas de Hardware, substituição por equipamento backup; Montagem e Manutenção de Computadores e Notebooks; Manutenções corretivas de sala de aula e validações check list; Apoio nas atribuições de Ocorrências de Tecnologia; Entregas e configurações iPads (pais e alunos). REQUISITOS Experiência anterior na área/função; Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - Cursando ou completo; Conhecimentos em: sistemas operacionais Windows e suas configurações, softwares e aplicativos, redes e conectividade (DHCP, DNS, roteadores, etc.), uso de TeamViewer, AnyDesk ou Teams para suporte remoto e hardware;