Objetivo: Buscar um profissional com experiência em atendimento, vendas e negociações assertivas para oferecer soluções financeiras personalizadas aos clientes.
Formação:
1. Ensino Médio Completo.
2. Ensino Superior (ou cursando) é um diferencial.
Experiência:
1. Experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Habilidades Técnicas:
1. Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
2. Familiaridade com sistemas de gestão de vendas.
3. Boa comunicação verbal e escrita.
4. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento ao cliente (presencial, telefone e WhatsApp).
2. Aplicar técnicas de vendas para conversão de leads.
3. Auxiliar na venda de empréstimos (consignado, antecipação de FGTS, pessoal, etc.), cite caso tenha experiência nestas áreas.
Objetivos Profissionais:
1. Desenvolver habilidades em vendas e atendimento.
2. Contribuir para o aumento das vendas e satisfação do cliente.
3. Buscar crescimento e oportunidades de desenvolvimento na empresa.
#J-18808-Ljbffr