Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 13h as 22h e Sábados das 08h as 12h.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento na secretaria, conferência de documentos, realização de matrículas e atendimento telefônico;
- Apoio à equipe comercial por meio de ligações telefônicas e ações externas, quando solicitado;
- Organização e arquivamento de documentos de alunos;
- Ligações para alunos, agendamento provas, renovações e negociações
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática e Pacote Office (Outlook, Excel, Word e Power Point);
- Boa comunicação verbal e escrita é essencial.
**Informações adicionais**
Seu objetivo é **transformar vidas**através da **educação**?
Então, vem pra **VITRU**
Nossa missão é democratizar o acesso à educação no Brasil por meio de um ecossistema digital e capacitar cada aluno a criar sua própria história de sucesso!
Estimulamos aqui, quem faz a diferença, criando experiências mais acolhedoras e possíveis de serem completadas.
Equilíbrio entre o lado humano e as plataformas tecnológicas são nossa fórmula para desenvolver e valorizar o potencial de cada um.
Estamos construindo a nossa identidade, o nosso jeito de ser e fazer acontecer.
Buscamos um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso, com base na equidade.
Aqui, trabalhamos diariamente com ética e respeito, valorizando o conhecimento e a vontade de aprender, se desenvolver e fazer acontecer.
Nosso foco em resultados, reflete o crescimento da nossa equipe por meio da superação de metas e dedicação de cada um.
**Venha crescer com a gente!
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