A** Kinto** é a nova marca global da Toyota: presente em 33 países, a empresa se dedica a oferecer serviços de mobilidade para cidades, clientes empresariais e particulares.
Além dos serviços de Carsharing que permitem o aluguel de veículos da Toyota, a **Kinto Brasil **busca oferecer o gerenciamento de frotas para clientes corporativos e agora conta, também, com o serviço de carros por assinatura.
A** Kinto Brasil **está em busca de um(a) **Analista de Serviços de Atendimento ao Cliente** que será responsável, basicamente, pelo atendimento ao cliente final e aos DIrs representantes da Kinto para solução de problemas ligados a operação, registro de usuários, ordens de serviço de manutenção e revisão, sistemas, multas, validação financeira e outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e dar prosseguimento ao atendimento nos processos provenientes desse contato.
- Atuação proativa para solução de problemas dos clientes.
- Entendimento da operação como um todo para prover a melhor solução para cada problema, acionando as áreas correlatas aos serviços prestados ao cliente.
- Preparação de relatórios e alimentação dos dados nos sistemas de gestão de frota.
- Procedimento de processos para Kaizen contínuo no atendimento ao cliente.
- Acionamento das áreas internas da Kinto e interface com as mesmas para solução de problemas dos usuários finais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior, completo ou em curso.
- Desejável domínio do Inglês.
- Experiência prévia em Atendimento ao Cliente.
- Desejável vivência em serviço de locação de veículos/gerenciamento de frota/carro por assinatura.
**Informações adicionais**
Modelo de **Trabalho Híbrido**, sendo 01 vez por semana presencial em Sorocaba.
**Benefícios**:
- Contrato CLT.
- Restaurante na empresa.
- Assistência Médica: Sul América.
- Assistência odontológica: Sul América.
- Previdência Privada 1 x 1 Toyota Prev.
- Seguro de Vida: Tokio Marine.
- Cartão Flash: R$ 300,00.