Quais são os desafios?
1.Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado;
Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida.
2. Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
4. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
2. Garante que o relacionamento com os clientes seja mantido e suas solicitações e reivindicações sejam resolvidas de forma justa e eficaz, e de acordo com as leis do consumidor
3. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização, garantindo o nível de serviço aos clientes.
3. Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados e gerando valor agregado para toda estrutura MSS.
4. Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas.
5. Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes.
7. Atualização periódica de documentação e processos (Utilizando Cipher Portal e Intranet).
8. Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta.
9. Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida.
10. Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
11. Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior.
Requisitos:
Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
Windows e Windows e pacote Office;
Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
Atendimento telefônico e e-mail;
Sistemas de gestão de tickets;
Confecção de relatórios;
Desejável ITIL;
Desejável espanhol
Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins.
O que oferecemos a você?
Na Cipher nosso beneficio é flexível VR/VA - Flash
Auxilio Home Office, para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo.
Precisa trabalhar presencial? Vale transporte e convênio com estacionamentos próximos.
Day off de aniversário, para comemorar como quiser e um voucher para curtir ainda mais o seu dia.
Adoramos dar presentes em momentos especiais, temos o CASEI e o BABY BORN para estes momentos.
♂️ Gympass, para manter a saúde e o bem-estar físico em dia.
Plano de saúde e Odontológico Sul América.
Auxilio Creche.
Auxilio Educação, mantemos sempre em atualização e para isso temos um programa de auxílio a educação.
Seguro de Vida.
Quem somos nós?
Somos a Cipher, uma empresa do grupo Prosegur especializada em Cibersegurança. A Prosegur é líder global no setor em serviços integrados de segurança (vigilância e tecnologia corporativa), monitoramento de alarmes, transporte de valores. Com uma presença internacional em 25 países a Prosegur, proporciona às empresas e lares, uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Valorizamos e incentivamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar de Nossa Gente e acreditamos que assim é possível atingir nosso propósito de tornar o mundo mais seguro para todos.
Se você se identifica com o nosso negócio e propósito, venha fazer parte do nosso time e acelerar sua carreira.