DESCRIÇÃO DA VAGA Suporte presencial e remoto, instalações de sistemas operacionais windows, identificação de problemas em hardwares, upgrades de softwares e hardwares, suporte a sistemas da empresa, suporte a cabeamento estruturado e redes WI-FI, acompanhar funcionamento dos servidores e etc.
Atendimento a usuários, identificação e registro de problemas e suporte; Realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, suporte a sistemas e processos da empresa, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia; REQUISITOS DA VAGA Formação : Ciência da Computação e/ou Técnico em TIFORMAÇÃO: Ciência da Computação e/ou Técnico em TI Experiência Técnica : Suporte ao cliente, noções de rede, cabeamento, ipv4, VPN, Domínio, Active Directory, Windows Server, sistemas operacionais Windows, Instalações de sistemas operacionais windows, identificação de problemas em hardwares.
Sistemas Operacionais, Windows Server 2008/2003/2000/NT, Windows 10/7/Vista/XP/98/95/3X, Novel.
Microsoft FoxPro.
Redes, Instalações, Cabeamentos, Administração, Topologias, Protocolos (TCP/IP, HTTP, SOAP).
Compreender o conjunto de ferramentas necessárias para o pleno funcionamento das operações, como por exemplo: Dispositivos: Desktops, notebooks, tablets, smartphones.
; Servidores: E-mail, sistemas operacionais, banco de dados, nobreaks, armazenagem e backup; Redes: Internet, roteador, switch, cabeamento, ponto de rede, firewall, Wi-Fi; Impressoras: Jato tinta, laser, multifuncional e scanner; Telefonia: Linha telefônica, cabeamento, aparelhos e VoIP; Segurança de Dados.
Tecnologia: Windows, Pacote Office, Windows Server INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT