Formação em Marketing, Comunicação ou Administração. Necessário experiência com Marketing Digital.Disponibilidade para atuação 100% presencial em Itapevi.Responsável pelo desenvolvimento, execução e desdobramento de campanhas no ambiente digital (aplicativos, mídia, vídeos, redes sociais). Coordena a executa campanhas de marketing digital, garantindo uma gestão eficiente dos recursos envolvidos e o alinhamento com as premissas e objetivos das Marcas. Seu escopo engloba publicidade no meio digital, gestão de mídias sociais, marketing de influência, gestão de reviews e interatividade no ambiente digital.Estratégia de Conteúdo: coordenar a execução da estratégia de conteúdo (lançamentos, produtos, campanhas...que história contar), alinhada com a identidade e objetivos da marca e os interesses do público-alvo. Isso envolve determinar que tipos de conteúdo serão compartilhados (como posts, vídeos, imagens, histórias), com que frequência e em quais plataformas, canais e junto a quais Influenciadores.Mensuração e Análise: Acompanhamento e gestão do impacto das estratégias de comunicação digital comunicação. Deve ser capaz de avaliar o sucesso das campanhas, alcance e o engajamento com o público.Gestão orçamentária: Deve gerir o orçamento do ano para marketing de influência de acordo com as metas e KPIs definidos para cada uma das campanhas.