Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |
7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:
⭐ Inovar com o cliente;
⭐ Fazer a diferença;
⭐ Liderar pelo exemplo;
⭐ Agir como empreendedor;
⭐ Ser ético e de acordo com o que fala;
⭐ Acreditar e respeitar as pessoas;
⭐ Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini
Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
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* Capacidade para analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI (Instalação, atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, telefonia, entre outros);
* Experiência com suporte N1, N2 e N3
* Tecnólogo/Ensino médio técnico concluído ou graduação em andamento;
* Conhecimentos desejados:
• ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy;
• Conceitos de Firewall;
• Network - conceitos;
• Preparação de dispositivos (Imagens Windows);
• Conhecimento em ferramentas de monitoração;
• Boas práticas de TI - ITIL, COBIT, etc;
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* Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);
* Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);
* Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente;
* Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
* Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
* Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
* Mudança física de equipamentos;
* Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;
* Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
* Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado;
* Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);
* Suporte a salas de reunião e videoconferência;
* Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
* o Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
* Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
* Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais;
* Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs;
* Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.