Principais Funções:
- Elaborar e administrar orçamento destinado ao TD;
- Diagnosticar necessidades de treinamento junto às BP's;
- Desenvolver materiais e programas didáticos para treinamento;
- Acompanhar e/ou ministrar cursos e treinamentos;
- Promover a integração de novos funcionários;
- Preparar multiplicadores para treinamento;
- Planejar e executar eventos, convenções;
- Providenciar toda a logística de treinamentos;
- Gerenciar indicadores de TD;
- Desenvolver e revisar políticas relacionadas a área de TD;
- Apoiar todos os subsistemas de RH;
- Atuar em projetos de automatização e inovação na área de Treinamento e Desenvolvimento;
- Providenciar, conforme política interna, a avaliação de reação e de eficácia dos treinamentos, verificando se a demanda e o conteúdo atenderam às expectativas, objetivando a busca por melhorias;
- Desenvolver e aplicar ações internas de engajamento e fortalecimento da cultura da empresa;
- Realizar a gestão dos indicadores, reunindo informações que sirvam de instrumento para o alcance de melhorias.
Requisitos e qualificações:
- Graduação em andamento ou completa em Psicologia, Administração de empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;Habilidades no pacote office;
- CNH B;
- Disponibilidade de viagens;
- Experiência com plataforma de ensino online para treinamentos EAD com colaboradores, Avaliação de Desempenho, PDIs, Programa de Trainees e Onboarding.