**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no atendimento dos chamados registrados no Softdesk dos usuários ERP e e-Docs;
- Atendimento via telefone/skype, para esclarecimento de dúvidas reportados pelo usuário;
- Acompanhar a documentação com as correções liberadas;
- Auxiliar na categorização dos chamados e encaminhar para o atendente responsável;
- Participar dos treinamentos fornecidos e demais atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Administração de empresas e afins;
- Organizado, flexível, comunicativo, pro ativo;
- Informática básica.
**Informações adicionais**
- Estágio com duração de 6 meses podendo ser prorrogado;
- Bolsa auxílio: R$ 1.302,00 + Vale transporte;
- Horário: 08:00 às 14:00.
O Instituto Promover - IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
APRENDIZAGEM - O Iphac é ESFL executora de programa jovem aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
PROJETOS SOCIAIS - contribuem no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.